Eu sempre...

/ 14 fevereiro 2016

     Eu sempre fotografo, tenho esse amor em mim ha uns oito anos e quero o ter pra sempre. 
     Eu sempre tiro foto dos pés, porque eu acho um amorzinho, gosto demais, não canso mesmo!
     Eu sempre gostei de flores, de todas, cada uma tem o seu encanto e adoro admirá-las!
     Eu sempre leio, ler é entrar em outro mundo. Fico aflita e vivo junto com os personagens.
     Eu sempre ouço música. Não vivo sem, música nos faz muito mais feliz!


E você, também sempre faz algumas coisas que citei? Ou outras? 
Me conta nos comentários que vou adorar saber!  Um beijo e até mais!

Semana 7 do Desafio 52 Semanas: "eu sempre...", para ver a lista completa clique aqui.

Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

12 comentários:

  1. Eu também sempre tiro fotos, sempre gostei e o bichinho das fotografias ainda vive em mim. Mas também sempre adorei flores como tu e gosto de ouvir música - mas tenho de admitir que já ouvi mais, agora oiço de vez em quando, mas também gosto bastante. Gostei do post Elô :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar é muito bom, né? Flores são um amor!
      Gosto demais de música e escuto muito todos os dias! Obrigada Helena. <3

      Excluir
  2. Oi Elô !! Tudo bem linda ??
    Adorei o post *-*
    Eu sempre fotografo e leio também !! São duas paixões hehe
    Também passei pra te dize que te indiquei pra uma Tag, depois dá uma passadinha lá no blog pra conferir: http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/2016/02/liebster-awards.html
    Espero que goste !!
    Bjim

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, estou bem e você?
      Fico feliz que gostou! <3
      Ler e fotografar são coisas que fazem um bem demais!
      Oba, vou lá ver! Já respondi a um tempão mas acho que vou responder novamente! haha Beijo

      Excluir
  3. Eu também sempre leio e ouço música, não consigo ficar sem.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haha que legal esse projetinho! Eu também sempre tiro foto dos pés, no meu instagram tem várias ahahauha

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito de fotografar. Mas tenho mesmo de comprar uma máquina nova... Agora ando viciada em ver séries :D Gostei muito do blog! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder compre pois vale a pena!
      Também amo séries! Obrigada! Beijos <3

      Excluir
  6. Tirar foto dos pés, sou viciada também! Principalmente em pisos bonitos, não consigo resistir ehhehehe. Sobre música, o que seria da vida sem música!

    http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana