Tag: De tudo um pouco

/ 21 janeiro 2016

Eu amo responder tags! Dessa vez fui indicada (milagre haha), costumo responder a maioria mesmo sem indicação! Quem me indicou foi a Dani do blog Dicas by Dani.


As regras são as seguintes:
- Responder todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag;
- Colocar o link de quem te indicou;
- Fazer 10 perguntas aos indicados.




Perguntas recebidas:

1. Qual a sua meta para 2016?
Tenho várias, uma delas é conseguir fazer postagens de três em três dias aqui no blog!

2. Qual seu maior sonho?
Meu e do marido: comprar nossa casa própria.

3. Salto alto ou rasteirinha?
Eu acho lindo saltos, mas para o dia a dia prefiro mesmo rasteirinha, apesar de que não uso muito nenhum dos dois, o que mais uso é sapatilha!

4. Qual a música que te inspira?
Safe and sound - Capital Cities. Essa música me dá uma alegria e uma vontade de dançar quando escuto! HAHA

5. Dia ou noite?
Fico sempre na dúvida! O dia é lindo, é claro, é ótimo pra fazer um milhão de coisas, e a noite é linda também, normalmente é mais fresquinho, sem contar que eu amo ver a lua! 

6. Verão ou inverno?
Tento sempre aproveitar o melhor dos dois! Prefiro o inverno pois posso me encasacar (?) e me proteger melhor, já no calor é difícil as vezes de aguentar.. não ter ar condicionado em casa é triste! HAHA

7. Qual sua peça de roupa favorita?
Para esses dias de calor, minha peça preferida tem sido vestido!

8. Batom nude ou vermelhão?
Depende da ocasião, normalmente prefiro o nude.

9. Se você precisasse escolher entre um e outro: computador ou namorado?
Sou casada, obviamente escolho meu esposo!

10. Por que decidiu ser blogueira/youtuber?
Eu tinha um Flickr (ele ainda existe, mas está abandonado), pois sempre gostei muito de fotografar, mas queria um espaço que pudesse compartilhar mais as minhas fotografias e com o extra de acontecimentos da minha vida. Já tive um blog antes desse e gostei da experiência, então quis me aventurar novamente nesse mundo e me sinto muito feliz aqui!

Quem eu indico pra responder a tag:
1. Madada Loiola
2. Stephany Benites
3. Blog Paty Rezende
4. Sonhos na Bolsa
5. Garota Delicada
6. Pitada Pink
7. Bom Humor Não Sai de Moda
8. Historiar
9. Flower Things
10. Anady Machado Blog

Perguntas aos indicados:
1. Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
2. Qual o assunto que você mais gosta de abordar no blog?
3. Você faz coleção de algum item? O que é?
4. Qual sua cor de esmalte preferida?
5. Prefere séries ou filmes? Por que?
6. Você já fez/faz ou pretende fazer faculdade? Se sim, qual o curso? E por que você escolheu?
7. Você prefere, como leitora, blogs ou canais no Youtube?
8. Algo que você quer fazer mas tem medo?
9. Um local que você gostaria de viajar?
10. O que você mais gosta de fazer?

Essa foi a tag, espero que tenham gostado. Se não te indiquei e ficou com vontade de fazer: faça como eu, faça sem ser indicada HAHAH (porque é muito legal!!). Um beijo e até mais!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook - Instagram - Filmow - Twitter

24 comentários:

  1. Oi!

    Adorei as respostas da tag. Também adoro essa música, dá uma sensação boa ouvi-la e uma baita vontade de dançar MESMO. Hahahaha.

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eloísa!
    O que eu mais uso é sapatilha também. Evito salto, só uso quando necessário.
    Tenho a mesma opinião sobre o inverno, ahaha.
    Prefiro batom vermelho.
    Gente, quem fez essa pergunta: Computador ou o namorado? OMG!

    Enfim, vou responder suas perguntas com muito carinho lá no blog.
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris!
      É, pra mim o salto é só pra festas e etc!
      haha inverno é amor! <3
      Ah, fico feliz com isso! Beijos <3

      Excluir
  3. Eloísa, obrigada por indicar meu blog!! Vamos responder com certeza e no dia que eu postar te aviso pra vc ver as respostas rsrsrs, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de dizer que me identifiquei com mts das suas respostas kk, tb tenho preferido vestido, amo ver a lua e tb amo rasteirinha e uso sapatilha direto, saltos me incomodam um pouco kk, bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah vestido e sapatilha é amor! E sim, saltos também me incomodam! Beijos <3

      Excluir
  5. ah que amor! *-*
    já to toda animada pra responder!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas respostas. Também sou do time das sapatilhas, se bem que, uso muito tênis também :D


    blog | facebook | instagram | loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Ah, eu abandonei os tênis faz um tempo, só no inverno uso algumas vezes!

      Excluir
  7. Oi Elô !! Tudo bem linda ??
    Eu adorei conhecer essa TAG e ver suas respostinhas <3 Eu também amo vestidos e sapatilha hehe
    Fiquei muito feliz por ter me indicado e é com todo carinho que eu vou responder !! Vou tentar o mais rápido que puder !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem!
      Ah, que bom que gostou, fico feliz! <3 Amo! haha
      Oba, vou aguardar pra ver suas respostas!
      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei a Tag e conhecer um pouco mais sobre você!!
    Também sempre prefiro o inverno, apesar de também aproveitar as duas estações :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso Carol! <3
      Temos que sempre aproveitar o melhor das coisas, né?
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei ler as suas respostas.
    Espero que você realize esse seu sonho em breve, Eloísa! :)
    Também uso muito sapatilha, na verdade, no meu guarda-roupa eu só tenho sapatilhas e oxfords, haha.

    ResponderExcluir
  10. Tag respondida lindona, mt obgd. Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Eloisa... compartilho da mesma meta para 2016... espero q a gente consiga... Gostei muito da Tag... fui indicada pela Thamiris do Historiar e ai vim conferir as suas perguntas e respostas.... já estou pensando nas minhas... heheehe

    Belas terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que a gente consiga! Logo vou lá ver se respondeu as suas! Beijos.

      Excluir
  12. Oi, Eloísa! Acabei de conhecer seu blog já tô adorando seu jeitinho!
    Tou tentada a responder suas perguntas mesmo sem ter sido indicada... rsrsrs...
    É que tou aos poucos tentando reativar o meu e postar ao menos 1x/semana. A vida anda corrida já faz uns anos. Mas minha meta principal de 2016 é esta.
    Então, como ainda tou meio perdidinha, vc poderia, por favor, me dizer como eu sei quando alguém me indicou? E como eu faço pra quem eu indicar ficar sabendo que eu indiquei?
    Obrigada, lindinha!
    Muito sucesso pra vc!
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que está gostando! <3
      Pode responder elas sim, vou adorar ver!
      A melhor forma de alguém saber que foi indicada por você, é você avisar a pessoa no blog dela. Eu só sei se fui indicada assim ou se visito o blog e vejo, mas sempre prefiro avisar a pessoa!
      Obrigada, sucesso pra nós!
      Beijos. <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana