O que comprei e ganhei em dezembro?

/ 05 janeiro 2016


No dia 26 de novembro eu estava de aniversário então registrei algumas coisinhas que comprei e que ganhei. Eu normalmente abuso pra me dar presentes com a desculpa: "ah, eu mereço, estou de aniversário!" haha, sou dessas! Também tem o presente que ganhei no amigo secreto e de fim de ano no trabalho! Amei tudo e por isso quis mostrar aqui! 

Todos sabem o quanto gosto de chocolate, então sempre ganho! No trabalho somos presenteados com uma caixinha de chocolate da Cacau Show nos aniversários! E a caixa de Ferrero foi minha amiga, Carol, que me deu. 

Eu amo caixas, latas e afins. Dessas bonitinhas e que ficam lindas pra decorar! Ganhei da Paula. 

Eu amei muito, sempre achei bonitas essas Mason Jars mas sempre um absurdo de caro! Ganhei da Brenda e amei muito. 

Amo esses sabonetes (tudo eu amo! haha), ganhei da Pamela. 

Não costumo pintar as unhas sempre, mas coloquei como meta pintar sempre agora pois tenho muitos esmaltes, e gastei tanto dinheiro pra que né? Então vou usar! Essas películas eu só comprei pelo fato de estarem R$2,00 cada cartela. Claro que eu gostei delas mas foi mais pelo preço mesmo!

Necessaire lindinha que me apaixonei assim que vi na loja!

Outras coisinhas que comprei pelo preço: esses anéis fofos!! Eu os amei, e cada um estava por R$1,00, então não podia deixar eles na loja! haha Adoro essas coisas baratinhas, pois eu enjoo rápido, ou paro de usar, então não fico no prejuízo.

Pulseirinha linda que comprei e que acabou virando chaveiro da minha bolsa.

Maravilhosa. 

Caixinha linda.  Foi onde veio meu presente do trabalho. Ganhei um relógio, presente por estar a 4 anos na empresa! Amei demais. 


Presente que ganhei da minha amiga secreta. Ganhei um cartão presente da Saraiva, que foi transformado nesses lindinhos ai do lado!  Um álbum de fotos e uma caixa de chocolates!  Melhor impossível! Quem me tirou foi a Bianca, uma colega muito especial e que me acompanha desde 2012.


Detalhe da caixa dos presentes. 

Essas arvorezinhas foram a minha decoração de Natal aqui em casa, não fiz nada de mais.

Acho que o presente mais significativo: o carinho.  Na semana do Natal presenteei as meninas da minha equipe com um chocolate e um pequeno bilhete, em forma de agradecimento pela ótima equipe que viemos sendo! Mais tarde elas fizeram essa cartinha com coisas especiais escritas, é tão bom ler e sentir minha equipe unida comigo! 

Esse é o livro que ganhei no trabalho para ler e participar de uma palestra/curso agora no início do ano! Confesso que de todas as vezes que vi algo sobre este livro, não me interessei, achava que seria uma leitura chata e não conseguiria ler. Até mesmo uma vez eu deveria ler para fazer um trabalho no curso, mas escolhi outro livro pois não simpatizava com esse. Enfim, este livro está sendo maravilhoso pra mim! Me ajudará muito no profissional, e no pessoal também! Indico a leitura!

Marca página que veio com o livro. 

Beijos e até mais. 

6 comentários:

  1. Quantos presentinhossss! Eu vi aquela caneca da cacau-show pra vender e me apaixonei, é linda de mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus presentes! Um mais lindo que o outro :)
    Eu estava doida por essa jarrinha da Cacau Show mas tinha acabado na minha cidade.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você também gostou! <3
      Que pena que acabou e não conseguiu comprar!
      Obrigada. <3

      Excluir
  3. Estou encantada com tudo! <33 Essa sua Mason Jar é maravilhosa, achei ela tão fofa! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana