Esmaltes preferidos

/ 10 janeiro 2016

Se tem uma coisa que eu amo muito, são esmaltes, sou apaixonada! As vezes fico um tempão sem usá-los, mas não é por não querer ou não achar bonito, nada disso! É porque as vezes não tenho o tempo suficiente de passar e fazer tudo bonitinho! Eu fui lá contar quantos esmaltes tenho, e no total são 88 vidrinhos! É muito? Sim, ainda mais pra quem não usa sempre, mas ultimamente estou tentando usar frequentemente, e por enquanto está dando certo! Espero continuar assim! 


Separei minhas cores preferidas pra mostrar pra vocês! São esmaltes variados e que eu acho lindos!

Esses esmaltes Crystal da Avon, foram uma verdadeira paixão! Quando vi na revista, confesso que não me interessei muito, mas depois que uma amiga comprou e começou a usar, eu amei, tenho os três dessa linha, esses dois e mais um vermelho, são todos lindos e tem uma textura meio grossinha quando passamos! Esse da Impala também é um amorzinho só! 

Não gosto muito da duração dos esmaltes da Impala, mas as cores sempre me ganham! É um mais lindo que o outro! Os do fundo são: Mistérios do destino, da Avon, e Na mira 3D da Impala (esse eu tenho dois, pois quando comprei, achei que um não seria suficiente por ter amado demais HAHA, pois é! Coisa de doida!

Dote é uma marca que adoro, pois além de baratinhos, sempre tem cores bonitas e acho boa a duração! Esse do meio comprei pra testar, acabou ficando um tempão (mesmo!) guardado e usei recentemente, eu amei, a cor é linda! Fica um roxo escuro nas unhas.

Mais dois da Impala? Sim, adoro esmaltes com brilho e glitter, dão um charme! E os esmaltes da Avon posso considerar minha marca favorita, pois como sou revendedora, acabo comprando um monte! Sempre compro os lançamentos e tenho muitas cores pra usar! Esse fica simplesmente maravilhoso nas unhas!

E esse foi a minha primeira escolha do ano! Começando o ano com a unha super linda! 

E vocês, gostam de esmaltes? Tem muitos como eu? Quais suas cores e marcas favoritas?
Me conte nos comentários! Beijos e até mais!


Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook - Instagram - Filmow

15 comentários:

  1. Ameiiii os teus vernizes, de momento o meu verniz preferido é um da cliche, um rosa avermelhado, muito fofo.

    http://simple-nes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu sou a louca dos esmaltes e os da avon são os meus favoritos! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. adooooorei!!! ultimamente eu não posso fazer as unhas pq trabalho com alimentação, então no máximo uma limpezinha ;-; fiquei muito na vontade de pintar depois do seu post!
    hahahaha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não pode!
      hahah dá vontade quando vemos outras pessoas falando né?

      Excluir
  4. Meu Deus!! Achei que só eu no mundo tinha comprado dois esmaltes 'na mira 3D' por ser o esmalte mais lindo do mundo kkkkk. Adorei seus esmaltes Elo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH pois é amiga! Estamos junto! Também pensei que tivesse sido somente eu!

      Excluir
  5. Adorei. Ainda quero esse de glitter da avon. Na embalagem já é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Eita que saudades dos meus esmaltes!!! Acho lindo esses da avon de glitter mas cadê tempo de pintar!! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Esses com brilhos da Impala são muito fofos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana