Desafio 52 semanas

/ 24 janeiro 2016

Começo hoje o desafio 52 semanas ou 52x5 (já vi em alguns blogs assim), conheci pelo blog da Anady Machado, e adorei! Consiste em responder uma pergunta por semana durante um ano. Para cada pergunta serão dadas cinco respostas. Você encontra a lista com todas as perguntas aqui. Como podem perceber, já estou começando atrasada! Então nesse post vou responder as primeiras semanas do ano. Nem parece que já estamos iniciando a quarta semana, tem passado rápido demais! Não coloquei nada em ordem de preferência, foi super aleatório mesmo! 


1ª semana: Coisas que me fazem ficar feliz:
  • Viajar;
  • Comer (sim haha);
  • Fotografar;
  • Ler;
  • Minha família! 

2ª semana: Eu nunca...
  • Viajei de avião;
  • Matei alguém;
  • Desmaiei;
  • Apareci na TV;
  • Fui para outro país.

3ª semana: Coisas para se fazer no calor:
  • Ir a praia (faz CINCO anos que não vou, isso mesmo!);
  • Brincar com água. Brincar com água? Isso mesmo! Fiz isso hoje com minha irmã e esposo e coloquei no YouTube, meu primeiro vídeo lá! hahah Clique aqui para ver o vídeo;
  • Comer sorvete e frutas geladas;
  • Ficar com o ar condicionado ligado - eu não tenho, mas seria bom;
  • Ficar em uma rede em baixo de uma árvore.

4ª semana: Minhas citações preferidas são:
  • "Poucas coisas afetavam Ellis. Não que ele não fosse capaz de ter emoções. Mas a vida oferece menos desapontamentos quando nossas expectativas são baixas." de O Livro das Mentiras - Brad Meltzer;
  • "Ao infinito e além" de Toy Story;
  • "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." Henry Ford;
  • "Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde começou." Antigo provérbio Chinês, li no livro O Monge e o Executivo;
  • “Na vingança, assim como na vida, cada ação tem uma reação equivalente e oposta. No fim, o culpado sempre cai.” Emily Thorne da série Revenge

Essas foram referente as primeiras semanas, fiz as respostas curtas para o post não ficar muito cansativo! Nos próximos falarei um pouco mais! Um beijo e até mais!


Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

14 comentários:

  1. Oi Eloísa !!
    Adoro acompanhar desafios *-*
    Suas respostinhas foram ótimas e as citações que escolheu perfeitas !! E Henry Ford estava certo quanto as pessoas desistirem !! Toy story é um clássico !!
    Estou indo ver o seu vídeo hehe
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! <3
      Eu também adoro e por isso decidi fazer aqui também! Obrigada Paty, estava certo mesmo! Toy Story é amor!
      Oba! Que bom que foi lá ver!
      Beijos

      Excluir
  2. Viajar é uma delicia. <3 Ultimamente parece que nem o ar condicionado está resolvendo, então é melhor ficar na água mesmo, mas como a situação está precária, a rede é uma ótima! Eu amo esses provérbio Chinês. <3

    Tenho muita vontade fazer esse desafio.
    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo! <3 Nossa, mas ar condicionado ajuda bastante! Ficar na água é bom demais, mas é claro, sem desperdiçar muita água! Queria ter uma rede aqui! Eu também amo! <3
      Eu estava na vontade, na vontade e decidi que faria, vem fazer também! <3

      Excluir
  3. Eu super me identifiquei com as suas respostas! Ainda estou pensando nas citações que iria postar, e amei as suas! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando alguém se identifica! <3 Fico feliz que gostou, eu demorei pra pensar em todas! Beijos.

      Excluir
  4. Eu pensava que não ia à praia, mas você me superou! Kkkkk
    A última vez que fui foi em agosto :p

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse desafio! Adorei! Amei as citações <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Sobre a 1ª semana é o mesmo que me façam feliz haha, já desmaiei 2 vezes no chuveiro, é horrível! Meu sonho é viajar de avião e ir para outro país <3
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo certo e com você?
      Tudo de bom né? haha Sobre o desmaio: não consigo imaginar como é mas com certeza acho que deve ser bem ruim.. Também quero viajar de avião e ir a outro país!
      Beijos <3

      Excluir
  7. Achou cinco anos sem ir a praia muito? Eu, faz quase uns quinze anos que não vou a praia!!!rsrsrs

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana