Inferno

/ 08 março 2014




Apaixonada...

Só pra atualizar meu livro favorito: passou de O Livro das Mentiras para Inferno. Terminei de ler ontem e só tenho uma coisa pra dizer sobre ele: MARAVILHOSO!! Me prendeu do início ao fim! Ainda mais com o Robert Langdon desvendando tudo e pelo local que acontece a história! Tudo perfeito! 
Pra quem gosta de ficção, é esse livro que indico.
Já quero ver o filme que vai estrear em 2015!



"Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempo de crise moral."




(foto) >

8 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia! Deve ser ótimo! Faz resenha pra gente :3
    Beijinhos!

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capa linda! Ainda quero ler esse e os outros livros do Dan Brown!

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda, mas a do meu livro é outra, achei essa foto melhor haha.
      Ele é ótimo, esse é meu segundo dele!

      Excluir
  3. Nunca li mas parece ser ótimo! A capa é liiinda.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mas prefiro o Anjos e Demónios... Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li Anjos e Demônios... só vi o filme mas tenho em casa pra ler.

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana