Há um ano

/ 18 janeiro 2014
Olá pessoal! Apareci!
Há praticamente um ano, um colega me disse sobre um mini curso de Introdução a Fotografia na UFCSPA, que seria justamente na minha semana de férias do trabalho e daria pra fazer certinho! Eram 20 vagas e por ordem de inscrição, como eu nunca tenho sorte com essas coisas pensei que não conseguiria mas liguei no dia seguinte e pra minha surpresa: tinha conseguido. hahah Foi super básico mas eu gostei! E essas fotos são de um dos dias do curso. 

Quase que nem choveu nesse dia né... olhem só o céu! Tava calor, mas quando saí de casa o tempo estava assim, depois que cheguei pra aula choveu demais, muita água mesmo! O trânsito ficou horrível e demorei umas 2h pra chegar em casa (isso porque eu fui caminhando uns 30 minutos).. Detalhe: agorinha começou a chover e fiquei feliz. :) hahah

Beijinhos. :*

10 comentários:

  1. amei as fotos! Eu também gostava de fazer um curso desses :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é sempre bom fazer um curso assim! Adorei a primeira foto
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E eu passei no vestibular de fotografia este ano e vou fazer fotografia/design, to muito feliz e ansiosa. Bem, amei sua postagem.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando tentei não consegui.. Que bom que vai fazer coisas legais e que gosta!

      Excluir
  4. Adorei essa primeira foto com essas nuvens escuras, ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh! Agora sim! ~.~
    Saquei! Gostou do curso!? Depois me conta! Kiss

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana