Amor

/ 30 outubro 2013
[Obs.: Comecei o post ontem mas não deu tempo de terminar, por isso disse que era o Dia do Livro.]


Vi meio "sem querer" que hoje é o Dia Nacional do Livro, então aproveitei para vir mostrar esse livrinho da foto acima pra vocês, que é realmente um AMOR! Já estava planejando de mostrar um pouco dele aqui mas sempre por algum motivo ia ficando pra lá, e hoje resolvi começar! Começar? Sim, começar, ele é pequeno mas tem várias ilustrações fofas e poemas mais ainda e quero mostrar tudo que puder! Eu comprei ele só por comprar mas acabei adorando! 
Já que as páginas não são numeradas eu fui pesquisar pra ver quantas são e são 176. Também vi que esta é uma versão pocket do livro. Paguei R$10 mas vi em alguns sites por mais de R$20, achei caro! haha

Esses coraçõezinhos me encantaram! E adoro dedicações em livros, por mais que sejam só "para tal pessoa".
Coisa mais amor! ♥

Sobre o autor: Gabriel Chalita nasceu em Cachoeira Paulista (SP) em 1969. Graduado em direito e em filosofia, é mestre em ciências sociais e em direito pela PUC-SP e doutor em comunicação e semiótica e em direito pela mesma universidade. Sua obra é composta por mais de 50 títulos, de vários gêneros, da poesia aos ensaios de filosofia e direito, do infantil aos contos e romances. É membro da Academia Paulista de Letras e da Academia Brasileira da Educação.
Ilustrações do livro: Shutterstock

Talvez no fim de semana eu mostre mais um pouco do livro.
Beijinhos! ♥

8 comentários:



/ Feito com ♥ por Lariz Santana