Tag: Livros

/ 13 junho 2013
Oi!
Minha primeira tag aqui no blog, fui indicada pela Deb do blog Detalhes em Preto e Branco.

Regras:
- Citar o nome e o link de quem te enviou;
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los;
* Não esquecer do Selo no post (não recebi o selo).


Livros de 2012:
Quando fui pensar em quais livros indicar logo pensei nos dois que li do Sidney Sheldon, que são: Nada dura para sempre, e Se houve amanhã. Os dois são ótimos, adorei o jeito como escreve o Sidney Sheldon (e já tenho mais uns oito livros dele pra ler aqui! rs). Mas se tem outro livro que ganhou mais meu coração foi Fortaleza Digital do Dan Brown, caramba gente! Simplesmente maravilhoso, daqueles que eu estava chegando no fim e fiquei triste. E no qual me emocionei e chorei junto com a personagem em alguns momentos. É simplesmente muito bom e vale a pena! 



Esse comecei a ler ele em 2011 mas terminei em 2012, então vale né?! E eu já posso considerar meu melhor livro lido? haha O Livro das Mentiras é puro amor pra mim, tem todo aquele mistério e suspense que eu simplesmente me apaixonei! Mentiras, verdades, a busca do livro, todas os personagens envolvidos e um final tanto inesperado mas tão bom! Imaginar toda essa história em um filme foi a melhor parte, o bom de ler um livro é poder imaginar do seu jeito como seria se fosse aos cinemas, não é? Ai, já disse que apaixonei né? Mas preciso dizer de novo: Sou completamente APAIXONADA por esse livro! hahah Quando eu terminar todos meus livros pendentes quero comprá-lo e lê-lo novamente, pra sentir toda a emoção do livro e junto com o personagem principal conhecer a Lois Lane (o amor do Superman, isso mesmo! rs). Ai sério, por favor: leiam! E depois me contem! Pode ser que nem todo mundo sinta toda esse emoção que eu senti lendo, mas é muito bom sim!



Livros que quero ler em 2013:
Caramba, são TANTOS livros, mas os principais que preciso ler:
  • O Diário de Anne Frank, desejei esse livro desde 2007 e comprei somente ano passado e ainda não terminei de ler, me odeio por isso, mas tentarei terminar este mês!
  • Trilogia Código da Vinci: Anjos e Demônios, O Código da Vinci e O Símbolo Perdido - Dan Brown. Esses nem saíram da embalagem ainda! Estão lindos e novinhos dentro da caixa. 

10 blogs:
(já tava indo embora e esquecendo de indicar os blogs, haha)

Bom, ai estão eles, pelo que vi meio por cima, acho que nenhum ainda tem a tag, mas se já tiverem feito, desconsiderem! 


Então estão aí dicas pra livros! Beijos e até, Eloísa.

7 comentários:

  1. Gente, socorro, é a terceira vez que sou indicada para essa tag, hoje vou ter que fazer ela no meu blog HSAUISHAUSHA
    Nunca vi os livros que você já leu, mas pelo que você disse parecem ser bons! E alias, o Diário de Anne Frank é o livro que eu quero ler também HAHA desculpe mas eu tbm vou ter que colocar ele na minha tag de livros que eu pretendo ler em 2013. :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    não li nenhum desses que você leu, mas já li um outro do Sidney Sheldon, e curti o estilo dele também. Fiquei com dó da moça no final da história, né? Mas... Dos que você vai ler, só li o diário da Anne, que é magnífico :3 Amor demais mesmo, mesmo.
    Obrigada por me indicar, beijo ;**

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, outra tag para eu fazer! Hahahaha
    Eu gosto de fazer isso porque parece que eu mostro um pouco mais de como sou para os outros e ainda conheço mais um pouco das outras blogueiras :D

    ResponderExcluir
  4. Oii Helo, obrigada por me indicar ;D
    Só não costumo respondê-las ta??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ainda não li, mas adoreei!! e a tag é super fofa haha que venham mais e mais tags pela frente <3

    Tem sorteio rolando lá no broguinho! Vem participar <3
    http://www.garotadabossa.com/2013/06/sorteio_11.html

    ResponderExcluir
  6. Eu apenas li os livros que referiste querer ler em 2013. Adorei os dois, principalmente o primeiro :)

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana