No interior...

/ 26 fevereiro 2013
Mais um fim de semana em Fontoura Xavier/RS, minha segunda casa. Esse foi em agosto. É.. deveria postar algo mais recente, mas ainda tenho muitas fotos de 2012, então vou postando quando posso..
A maior parte da minha enorme família mora lá, até meu pai, então quase todo mês vou visitar. 
É um lugar bonito, bem calmo, dá pra ir caminhar (e cansar muito, é claro!) sem se preocupar com nada... Tem rios/cachoeiras incríveis, ainda não tenho fotos, acho que a última vez que fui em algum rio faz uns 5 ou 6 anos, não costumo ir porque é bem longe da casa do meu pai e quase sempre que vou pra cidade, não está tão calor assim, e não gosto de ir sozinha também, até porque é capaz de eu me perder haha.
Celular, internet? Isso não existe! Até mesmo os celulares com código de área de lá não funcionam, somente as vezes... Mas bem, é um ótimo lugar pra passar um fim de semana, não consigo passar mais tempo do que isso, mas eu adoro e me divirto bastante! E aqui algumas fotos. 

Adoro ver o pôr do sol desse lugar. É lindo! (pôr do sol de sábado)
Que amorzinho esse bebê! *-*
Essa árvore era linda só por ser cheia de orquídeas! Infelizmente ela caiu no último temporal. :(
Adoro essas "pedras"! Acho super lindas, sempre tem alguma por lá..
Adoro esses detalhes..
E pra terminar o lindo pôr do sol de domingo!

Beijos, Eloísa

5 comentários:

  1. awwwn que fotos lindas, AMEI a cor do seu cabelo *-*

    ResponderExcluir
  2. Elô, tem noção do quanto as tuas fotos são incríveis? Juro, elas são muito perfeitas cara!

    ResponderExcluir
  3. Fotos muito lindas, tirando a do teu rosto claro haha belo lugar pra se passar um fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas fotos lindas!

    Eloísa, novamente meus parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos: os finais do dia aqui no Sul são divinos *-*
    Eu moro na Serra Gaúcha e gente, o que é o pôr-do-sol daqui? Perfeição total :)
    Super curti as tuas fotos ... Seu blog é lindo :)
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana